oooi galera , vou posta wallpaper , HAHA
todo muundo vibra oo/ kkk # , esses wallpaper feito por mim e minha amiga carol :B
Clique na imagem pra ela ficar maior e clique com o botão direito em salvar :B
- Quer pedir o seu wallpaper ou manda sugestoes envie um e-mail para tecnocorby@hotmail.com , comente se gostarem . Amanha tera windget :B
Nenhum comentário:
Postar um comentário