sexta-feira, 26 de agosto de 2011

EBUDDY PARA SAMSUNG CORBY



 Quem nao consegue entra no msn pelo corby ?
Seus problemas estão resolvidos . Aqui esta o Ebuddy . A forma mais facil de entra no msn pelo celular :B
Gostaram do nosso post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário